Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2015

Teoria das 4 Red Coats


Gente, essa minha teoria sobre as Red Coats, sei que nessa quinta temporada elas não estão aparecendo, mas eu queria postar mesmo assim. Essa minha teoria é baseada nos Red Coats, não nas pessoas em si, mas sim os casacos. Como quem faz as cenas não é a atriz em si e sim outra garota. Não tem como teorizar em cima da altura, cabelo ou nada parecido, mas temos como teorizar em cima dos Red Coats, que são diferentes, então vamos lá.





A primeira é Cece, que se vestiu de Red Coat para despistar, e podemos ver que o RC dela é justo e um pouco rodado, além de ser mais curto. 



A segunda é A (Black Veil/Lady in Black), essa cena da primeira foto apareceu em um dos episódios de Pretty Dirty Secrets, onde podemos ver RC saindo atrás de lucas e depois A entra no computador e apaga as imagens. A segunda é quando o Red Coat foi visto visitando Mona, no 2x25, quando A roubou o jogo de Mona. E a terceira é quando Hanna foi fazer uma entrevista e viu o reflexo de RC no outro lado da rua. E podem perceber que é o mesmo Red Coat, ele não é rodado e sim todo reto, folgado e longo.



E a terceira é Alison, o Red Coat que ela apareceu usando é totalmente diferente dos outros dois, ele é mais folgado e rodado. Agora, lembram quando Hanna foi visitar Mona no Radley e Mona teve uma alucinação com Alison? Então, e se não fosse uma alucinação e sim uma lembrança? Mas tem uma coisa, o Red Coat não combina com o de Ali, e sim com o de Cece. E Mona disse que Cece foi visita-la também e que ela pensou que fosse Alison. Então poderia ser Cece visitando Mona com a mascara de Alison? Mas também pode ter sido uma alucinação do tempo que Alison se vestia de Vivian, porque os casacos também batem.




Só faltou mais um casaco, que foi o que Emily viu naquela noite em que cavaram o tumulo de Alison, e quem eu acho que estava por trás do capuz é Jenna. Emily depois se lembra de ver Jenna em seu carro, ela estava vestindo um casaco vermelho e luvas pretas, e estava prendendo o cabelo, o que já dá uma boa ajudada nessa teoria, porque se ela estava usando uma peruca loira e tinha acabado de tira-la, ela teria que ajeitar o cabelo. E outra, o vídeo que a policia recebeu de Red Coat com a placa escrito "Culpada" também foi Jenna, me corrijam se eu estou errada, mas o vídeo não tinha nenhuma ligação com A, nenhuma assinatura nem nada. Então como Melissa e Jenna estavam juntas tentando descobrir se Alison estava realmente viva, Melissa pode ter muito bem conseguido a máscara de Emily e dado para Jenna. 

(Esqueci de falar sobre o capuz na foto, 
mas olhem como eles caem sobre a cabeça igualmente.)

"Tá mas quando Emily lembrou daquela noite Red Coat estava mandando em um Black Hoodie, então tinha que ser BigA", não, não tinha. Quem estava com Jenna naquela noite foi Shana, quando ela esta cavando o tumulo de Ali, dá pra ver o cabelo preto dela.



Agora que todas as Red Coats foram explicadas, então quem é Red Coat/ Black Veil/ A? Eu acho que pode ser ou a irmão gêmea de Alison, Cece ou Jenna, ou pode Bethany. Mas porque? Vou explicar.



Lembram quando Marlene postou essa foto no Twitter? Duas gêmeas vestindo red coats, então o que isso significa? Pensem comigo, se são gêmeas vestindo os red coats, porque não Big A que usa um Red Coat ser irmã gêmea de outra pessoa que também usa o red coat? É uma teoria muito louca, eu sei, mas na minha cabeça doida faz muito sentido. Além disse, ao ser perguntada se Bethany poderia ser gêmea de alguém, Marlene disse para esperarmos para ver.

Bethany é gêmea de alguém em Rosewood? 
Espere para ver.

E a segunda teoria é sobre as "gêmeas" que Hanna viu no episodio de Halloween. Não era exatamente gêmeas, pois uma era mais velha que a outra e esse é meu ponto. Eu sei que elas podem significar Alison e Cece, mas eu também tenho outra teoria. Se deduzirmos que a nova era Alison, então a mais velha seria Big A, ou seja, Big A é mais velha que Alison e as Liars.



E quem eu pensei para esse papel foi Bethany, pois quando ela sumiu, ao mesmo tempo que Alison, ela tinha 17, enquanto Alison tinha 15. Então agora ela estaria mais ou menos com 20. (Eu acho, o tempo em PLL é meio confuso). E como nas gêmeas que Hanna viu, Bethany também estava usando a mesma roupa de Alison.

Então essa foi minha teoria, não vou me aprofundar em quem é A ou não, essa teoria foi sobre quem eram as Red coat, em breve farei uma sobre A. Ah e não se esqueçam se tem alguma coisa para acrescentar à teoria, comentem!

Xoxo - A

Nenhum comentário:

Postar um comentário